Garrincha vence mais uma

A  equipe feminina do Garrincha, dos corajosos Sandro e Aline,  conseguiu mais uma importante vitória neste último sábado, válido pela semifinal do Estadual de Futsal.

 

A vitória do Garrincha foi sobre Escola Santa Catarina em Caxias do Sul, pelo placar de 2 a 1, com dois gols de Cota.

Mas nem tudo foi flores neste jogo, a equipe de Caxias trocou o local do jogo, sem comunicação prévia para equipe de Gravataí, que acabou atrasando a chegada ao Ginásio e ainda armou uma baita confusão no final do jogo em virtude de ter sido derrotada.

Dentro da quadra foi um jogo equilibrado, visto que o Santa Catarina saiu na frente, com um gol no início do primeiro tempo.

O Garrincha vira o jogo antes do término da primeira etapa, Cota novamente fez a diferença ao marcar dois gols, que ainda contou com grandes defesas da goleira Renata Máximo um dos destaques da partida.

No segundo tempo a AFFEG jogou dois minutos com uma atleta a menos, devido a expulsão de Bruninha pelo segundo cartão amarelo, mesmo assim não permitiu o gol da representante de Caxias.

A AFFEG também aguarda pelo julgamento do Santa Catarina, por atos de indisciplina e expulsões ocorridos em outros dois jogos na primeira fase, contra a Ulbra e o próprio Garrincha, pois foram expulsos o técnico e atletas, por ofensas ao árbitro e a equipes adversárias.

Agora com um empate no jogo de volta no Ginásio da Mundial dia 24/11 às 20:00 localizado no Distrito Industrial de Gravataí, a representante de Gravataí conseguirá a vaga para final.

A mesma poderá classificar-se mesmo em caso de derrota durante o tempo normal. Para isso, terá que ganhar ou empatar na prorrogação posteriormente.

Mais informações no Blog Esporte em Gravatai

 

 


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 3743

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 3743