Garrincha perto do título

A equipe do Garrincha Futsal de Gravataí, nesta noite de sábado, dia  1º/12 , venceu a Ulbra no jogo de Ida válido pela final do Estadual de Futsal.

 

O Garrincha continua imbativel, no Estadual Feminino. Após vencer a Escola Santa Catarina na semifinal, na final a forte equipe da Ulbra, atual campeã do Estadual, se atravessou no seu caminho.

No primeiro jogo da final, realizado no Ginásio de Esportes da Mundial, Distrito Industrial de Gravataí, o Garrincha, que disputa a competição na vaga do São José, goleou a Ulbra por 5 a 2, até poderia ter sido mais deletado o placar pelos gols que a equipe perdeu.

No primeiro a pardida terminou com a vitória do Garrincha por 2 a 1, com gols de Cota e Lutiele, Jú descontou para a Ulbra.

No segundo tempo, Cota aumenta para o Garrincha, aos 16 min Thai desconta para a Ulbra, deixando o placar em 3 a 2.

Daí em diante foi só emoção, a Ulbra colocou o goleiro linha, aumentou a pressão, mas 19 min Lutiele marca para o Garrincha e faltando 10 seg para terminar Monica marca mais um deixando o placar em 5 a 2 para o Garrincha.

No próximo sábado será realziado o jogo da volta no ginasio da Ulbra em Canoas, com um empate o Garrincha conquistará um título inédito para Gravataí.

Se Ulbra vencer por querquer resultado haverá prorrogação, aí o empate serve para a Ulbra se tornar Bicampeão Estadual de futsal Feminino.

O Garrincha do Sandro e a Aline, venceu com: Renata, Mônica, Bruna, Beta, Cota, Lutiele, Jaqueline, Alessandra, Dai Fernandes, Martina, Roselaine, Daiane. Técnico: Alex – Auxiliar: Jefersson.

A Ulbra teve: Ana Sara, Bruna Baiana, Ju, Priscila, Thai, Ana Clara, Angelica, Mri, Karini, Tainá, Ling, Pulga, Amanda. Técnico: Catieli – Auxiliar: Edison – Massagista: Ercio

Mais informações no Blog Esporte em Gravataí

Comissão técnica do Garrincha


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 3729

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 3729