Futsal Feminino já tem seus primeiros classificados

O Campeonato Municipal de Futsal Feminino de Gravataí, após a quarta rodada, conheceu as duas primeiras equipes classificadas, Audax e Ajax Futsal  estão nas semifinais.

No primeiro jogo da noite, válido pela chave A, Audax F.F. e Fênix empataram em 2 a 2. Com este resultado, a equipe do Audax garantiu vaga na semifinal com sete pontos, faltando apenas definir se a classificação será em 1º ou em 2º lugar na chave.

O outro semifinalista da chave A será conhecido na noite da próxima quinta-feira (17), no confronto entre Alta Voltagem e Fênix. O jogo inicia às 20h50.

Já pela chave B, o Ajax Futsal Feminino alcançou a sua segunda vitória na competição ao vencer o Benfica por 4 a 1 e também garantiu vaga na semifinal com seis pontos ganhos. Nesta chave, Mônaco, Benfica e Divas ainda têm chances matemáticas de classificação. Porém, o Benfica, que enfrenta na próxima rodada o Mônaco, depende apenas de um empate para garantir a classificação. Já a equipe do Divas, que vai enfrentar às 21h40 o Ajax Futsal Feminino, depende de uma vitória, além de torcer para que o Mônaco vença o Benfica no jogo das 20h.

Confira a programação dos próximos jogos.

20h – Mônaco x Benfica

20h50 – Alta Voltagem x Fênix

21h40 – Ajax Futsal Feminino x Divas.

Esta competição e promovida pela Prefeitura de Gravataí, através da Secretaria Municipal da Cultura Esporte e Lazer – SMCEL

Mais informações no http://esporteemgravatai.blogspot.com.br