Frio, chuva e emoção no Dia do Desafio em Gravataí

A chuva forte que se abateu sobre a cidade durante toda a quarta-feira (27) não impediu que o Dia do Desafio 2015 reunisse um grande número de pessoas, que fizeram da atividade física e da doação de agasalhos uma meta a ser alcançada.
Neste ano, Gravataí está concorrendo no Dia do Desafio com a cidade de Carabayllo, no Peru
O passeio ciclístico, que encerraria as atividades, foi cancelado, por causa da chuva forte, mas mesmo assim houve a homenagem ao ciclista e arquiteto Joel Fagundes, que morreu no ano passado, em Porto Alegre, vítima de acidente de trânsito.
O vice-prefeito Francisco Pinho agradeceu em nome do governo a todas as pessoas que participaram.
O titular da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), Luciano Oliveira, também reforçou os agradecimentos aos participantes do Dia do Desafio, à sua equipe e aos parceiros:
“Sem esta união seria impossível reunir tantas pessoas em torno de uma competição que não visa ao lucro, mas sim à qualidade de vida”.
O vereador e vice-presidente da Câmara de Vereadores Paulinho da Farmácia representou o Legislativo e ressaltou a união dos gravataienses que toparam o desafio, apesar da forte chuva, de virem para a Praça e se exercitar.
Reconhecimento
A Joel Fagundes pelo trabalho social realizado nas comunidades e principalmente pela dedicação de uma vida ao ciclismo, sua filha Rita Fagundes recebeu um troféu. Também foram entregues medalhas de participação aos atletas da corrida e certificados às pessoas que se engajaram no Dia do Desafio.
Estas atividades foram promovidas pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.
Mais informações no http://esporteemgravatai.blogspot.com.br/


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 3778

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 3778