Foi um sucesso a Corrida Contra o Câncer infantil

Neste domingo, dia 17 de dezembro, aconteceu a 3ª Corrida Contra o Câncer infantil – Isadora Ribeiro, mais uma vez um grande sucesso. Sucesso de público de patrocinadores, apoiadores e voluntários.

Em março de 2014, Isadora Ribeiro foi diagnosticada com câncer no cérebro. Desde que começou sua luta contra o câncer ela e seus pais se dedicaram para fazer campanhas sobre a conscientização sobre a doença, então  em 2014, Isadora idealizou uma corrida de rua, quando ainda estava lutando contra doença.

Hoje Isadora esta em remissão da doença e de alta do tratamento, mas a sua ideia da época, continuou viva e forte, com todas as edições da corrida beneficente  para  crianças que ainda estão lutando contra esta doença maldita, com a renda da corrida destinada para compras de brinquedos novos que serão entregues no hospital Santo Antônio de Porto Alegre.

Durante a corrida foi feito um apelo para doação de medula óssea.

Na corrida estava presente um menino morador de Gravataí, Rafael Oliveira que tem aplasia medular e precisa urgente de um transplante e para isso necessita de um doador. A corrida incentiva a população a serem doadores de sangue e medula.

A organização deste evento é do casal Didu e Angélica além do GE Três Estrelas.

http://tresestrelasbolaemjogo.blogspot.com.br/http://esporteemgravatai.blogspot.com.br/


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 3743

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 3743