Final – Flamengo x Sotlog

Flamengo/Ulfer/Construtora Bornes e Sotlog/PFC Equipamentos será a grande final do 3º Aberto de Futsal do Soberano, na próxima sexta-feira, dia 7/12.

 

Pelas semifinais, o Flamengo venceu por 7 a 5 diante do Fainord/Nutrisul Refeições de Santa Maria do Herval e o Sotlog venceu por 5 a 2 diante do Mazzanti’s Bar de Sapiranga

Foram de arrepiar os dois super clássicos decisivos das semifinais do 3º Aberto de Futsal do Soberano/Fundergs/Nani Multimarcas na noite desta sexta-feira, dia 30.

Flamengo: primeira participação e já na decisão

No primeiro confronto, equilíbrio total na 1ª etapa entre Famengo e Fainord, que ficaram no empate em 3 a 3. Seco, Guilherme e Rafinha marcaram para o Flamengo e o Fainord marcou com Anderson (2) e Maurício.

O 2º tempo, até os 16min, a partida estava empatada em 5 a 5, gols de Anderson e Alison para o Fainord; Igor e João para o Flamengo.

Aos 16’20, Anderson que marcou três para o Fainord, recebeu o cartão vermelho por reincidência de cartão amarelo. Com um jogador a mais em quadra, Lingüiça aproveitou um chute cruzado dentro da área do Fainord e colocou o Flamengo em vantagem.

Restavam mais três minutos em um vacilo do Fainord, Seco aproveitou e decretou o gol da classificação e a vaga do Flamengo na grande final, 7 a 5.

Sotlog: na busca pelo Bi

No jogo valendo a segunda vaga, a boa equipe do Mazzanti’s logo mostrou que veio para dar sufoco ao atual campeão Sotlog. Ronaldinho, um dos destaques do Mazzanti’s e colocou o time de Sapiranga em vantagem aos 4’23min.

Mas bastou o Sotlog levar o gol para acordar, e 10 segundos depois, Jeferson empatou. O Sotlog conseguiu abrir espaços, e nos minutos finais da 1ª etapa, Weefo e Negão ampliaram, 3 a 1.

No 2º tempo o Sotlog entrou disposto e logo aos 3min Gustavo ampliou, 4 a 1, Chico Branco guardou o dele e aumentou ainda mais a vantagem do Sotlog, 5 a 1.

O Mazzanti’s então lançou o goleiro linha a quadra e diminuiu aos 17’30min. Mas o Sotlog conseguiu segurar o resultado nos instantes finais e só esperou o apito final para comemorar a vaga em mais uma decisão, 5 a 2.

Flamengo  x  Sotlog

A partir de agora, Flamengo e Sotlog, duas das principais e mais tradicionais equipes de Futsal do Vale do Sinos, terão uma semana de preparação até a próxima sexta-feira, dia 7, quando estarão frente a frente no Ginásio do Soberano de Presidente Lucena para decidir o caneco da 3ª edição do Aberto de Futsal do Soberano.

O super clássico entre Esteio e Sapucaia em que estará em jogo ainda um Uno Mille 0km

 Jogos da grande final – dia 07/12

19h30 – Amistoso Festivo

Amigos do Jardel e Fred x Ex-Atletas do Soberano

20h15 – Disputa 3º lugar

Fainord/Nutrisul Refeições    x    Mazzanti’s Bar

21h45 – Grande final 3º Aberto do Soberano 2012

Flamengo/Ulfer/Construtora Bornes    x   Sotlog/PFC Equipamentos

Mais informações no Blog Esporte em Presidente Lucena

Foto: Sotlog em busca do Bi