Final: Cerâmica x Inter

Na tarde quente desta quarta-feira, dia 11/09, o elenco juvenil do Cerâmica classificou-se para a final do campeonato Estadual de Juvenil, vai enfrentar o Internacional  no próximo sábado à 15:00 hs no Estádio Antonio Vieira Ramos, em Gravataí.

Semifinais

Jogando em casa, o time do Cerâmica, comandado por Luis Eduardo, venceu o Passo Fundo pelo placar de 1 a 0, com gol de Ramiel.

Na dos Morada dos Quero-Queros, a equipe do Internacional venceu o Grêmio pelo placar de 3 a 2.

Cerâmica   x  Passo Fundo

Em virtude do forte calor, o primeiro tempo foi de muita observação dos dois lados e também de chances desperdiçadas. O árbitro da partida, Daniel Noronha fez uma paralisarão para os atletas se hidratarem e voltar para o jogo. Porém, o placar terminou empatado em zero.

No segundo tempo, o Cerâmica voltou querendo definir o jogo e sair com a vitória e classificação para a final.

Foi então que Milla cobrou escanteio pelo lado direito, o zagueiro do Passo Fundo afastou e Ramiel, de primeira, aproveitou o rebote e de fora da área chutou forte no canto direito do goleiro. Cerâmica 1 a 0.

O técnico Luis Eduardo ressaltou que a vitória é fruto do trabalho dos meninos e que se sente muito satisfeito pelo resultado.

Cerâmica jogou com: André, Luidy, João, Roger, Andrey, Taygor, Roger (Gabriel), Pará, Ray (Neto) e Milla (Mateus).

Passo Fundo teve: André, Leo, Welerson, Felipe, Guilherme, Aleson (Yan), Jean (Carlos), Mateus (Ricardo), Grabin, Gerson e Caetano.

 

 Arbitragem: Daniel Noronha, auxiliado por Diego Hemmig e Henrique Coromberk

Mais informações n Blog Esporte em Gravataí


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 3743

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 3743