Finais em Tres Coroas

No último sábado, ocorreram, em Três Coroas, as finais do municipal de futsal nas categorias Sub-17 e Feminino.

 

Decisão de 3º e 4º

No primeiro jogo do dia valendo o 3º lugar na categoria sub-17 a equipe do Cafagem/Vila Nova esmagou a equipe do Fênix ganhando a partida por 9 x 1. Gols do Cafagem/Vila Nova – Samuel,  Cleison, Saymon, Ricardo (2), Anderson, Cassiano (2), Cassiano Calixtro, para o Fenix  Jean o único gol.

 Já na decisão de 3º lugar na categoria feminina em jogo equilibrado, onde no final do tempo normal o placar marcava 1 x 1 entre as equipes do BFC e Meninas do Futuro B, com este resultado a decisão foi para os pênaltis, onde a maior experiência deu a vitória ao BFC por 3 x 2, os gols no tempo normal foram marcados por Tania Pires (BFC) e Bruna (Meninas do Futuro B).

Finais

A final do Sub-17 foi um jogaço, as equipes do Birutas e do Cafagem criavam chances a toda hora, no final vitória da equipe do Cafagem por  2 x 1, fazendo valer a campanha invicta em toda a competição, com destaque para o goleiro Wellinton Lamera da equipe do Cafagem. Os gols foram de  Alisson (Birutas) e Alexandre e Mateus (Cafagem).

Na categoria feminina a final foi um jogo pegado, a equipe do Três Coroas entrou como grande favorita ao campeonato, até porque era a atual campeã da competição, mas a equipe das Meninas do Futuro A não deixou por menos e tentou a todo custou levar o título para casa.

Ao final do tempo normal empate em 2 x 2. Nos pênaltis a equipe do Três Coroas manteve a tranquilidade e venceu por 2 x 0, conquistando mais um título para a sua coleção.

Os gols foram de : Michelli e Tamara para Meninas do Futuro A e Andressa e Andréia  para o Três Coroas.

Resultado Final:

 Categoria Sub-17

Campeão: Cafagem

Vice-Campeão: Birutas

3º Lugar: Cafagem/Vila Nova

4º Lugar: Fênix

Goleador: Ricardo Heidrich – Cafagem Vila Nova – 13 gols

Goleiro MV: Wellinton Lamera – Cafagem – 06 gols sofridos

Disciplina: Cafagem

 Feminino:

Campeã: Três Coroas

Vice-Campeã: Meninas do Futuro A

3º Lugar: BFC

4º Lugar: Meninas do Futuro B

Goleadora: Andréia da Cruz – 06 gols – Três Coroas

Goleira Menos Vazada: Luciana da Silva – Três Coroas – 03 gols sofridos

Disciplina: Três Coroas

 Mais informações no Blog Esporte em Três Coroas


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 4344

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 4344