Figueirense é o campeão Veterano de Cachoeirinha - Bola em Jogo

Figueirense é o campeão Veterano de Cachoeirinha

O Municipal de Veteranos de Cachoeirinha tem um novo campeão. O Figueirense venceu o Veranópolis nas penalidades após empatar sem gols nos 90 minutos e conquistou de forma inédita o título de campeão do sub – 37.
A partida final foi disputada no Campo do Veranópolis, na manhã do último domingo, dia 22/11.
Boa parte da partida a disputa foi acirrada. O Veranópolis tinha a posse de bola, mas não criava chances de gol. A primeira etapa ficou no 0 a 0.
Nas penalidades o Veranópolis errou quatro cobranças e a festa foi do Figueirense, o mais novo campeão Veterano de Cachoeirinha.
O Figueirense foi campeão jogando com: Chico, Luciano, Sarará, Anderson, Adair, Alex, Matoso, Cassio, Juliano, Pinico, Mili. Técnico: Eduardo Oliveira – Auxiliar: Felipe. Entraram ainda: Edimilson, Eduardo, Edilson, Chiquinho, Fabiano, Juca, Sandro, Rodrigo.
O Veranópolis dos técnicos Ronaldo e Jorge Winter jogou com: Alex, Moza, Carlão, Guga, Cabeça, Itaqui, Luciano, Dentinho, Marcio, Alex e Fábio Bagé. Técnico: Ronaldo – Auxiliar: Jorge Winter. Entraram ainda: Julio, Xandão, Lika, Pata, Adilson, Donizete.
Ao final, a Liga Municipal de Desportos (Limudes) entregou premiação aos melhores do campeonato.
Campeão: Figueirense
Vice: Veranópolis
3º colocado: Nova Cachoeirinha
Troféu Disciplina: Nova Cachoeirinha
Goleador: Fábio Bagé – Veranópolis
Goleiro MV: Alex e Donizete – Veranópolis
Técnico Campeão: Eduardo Oliveira – Figueirense
O secretário municipal de Esporte e Lazer, Valdir Mattos e o Vereador João Tardeti marcaram presença.
Sub 13
No Municipal Sub-13 foram definidos os semifinalistas. Pela última rodada da primeira fase, no sábado de manhã, o Onze Unidos fez 6 a 0 na AJB. O Veranópolis fez 3 a 1 no Juventude e o Amopam perdeu de 1 a 0 para o Ponte Preta. A semifinal, que acontecerá na próxima quarta-feira, dia 25, será entre Veranópolis x Onze Unidos, no campo do Veranópolis e Ponte Preta x Juventude, no campo Municipal II. Os jogos iniciam ás 18h.
Os campeonatos são promovidos pela Limudes com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.
Mais informações no http://limudes.blogspot.com.br/