EXCLUSIVO: Estádio do Cerâmica pode ir a leilão

Com exclusividade estamos trazendo uma informação lamentável para o cenário esportivo que transcende Gravataí. É uma tristeza para a comunidade esportiva do Estado. A área onde está situado o Estádio do Cerâmica Atlético Clube, clube forjado na dedicação e amor de centenas de dirigentes ao longo da sua história, estará sendo leiloada no dia 12 de Junho por dívidas trabalhistas.

O Leilão Judicial acontecerá na Sede do Leiloeiro Raupp Leilões, na Otavio Schemes, em Gravataí, com um lance mínimo de R$ 20 milhões de reais. Se isto se concretizar, será um triste fim para clube, fundado pelo senhor Antônio Vieira Ramos, que leva o nome do estádio, em 19 de abril de 1950.

Por muitos anos o Cerâmica disputou campeonatos amador e estadual de futebol, até que em 2007, com Décio Becker na presidência, atingiu o tão sonhado profissionalismo, sonho acalentado pelos seus torcedores por décadas. Chegou a disputar a Primeira Divisão do Gauchão, sendo vice campeão da Copinha RS em 2008.

ÁREA PÚBLICA

Nisso tudo há uma questão importante, onde estamos buscando maiores informações. Esta área não poderia ser Leiloada, por ser de origem pública e pelo que consta, uma área pública não sendo utilizada para o fim específico, teria que retornar ao município.

Estamos tentando contato com o Presidente Décio Becker, mas até agora sem êxito.

Mais informações Site WWW.bolaemjogo.com.br

E no Blog http://esporteemgravatai.blogspot.com.br/


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 4339

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 4339