Escolinha do Boca São Vicente em ação

A Escolinha do Boca São Vicente, comandada pelo Odair Santos, vem planejando o ano de 2018, cheio de novidades, pois investidores podem estar chegando para transformar este tradicional clube da São Vicente, em uma importante opção para a garotada de Gravataí.

Segundo Odair, nos próximos dias serão anunciadas grandes novidades, com a chegada de investidores e um forte plano de marketing.

Já dentro deste projeto, Odair firmou uma parceria de colaboração com o E.C. Cruzeiro, fruto disto, sua Escolinha esteve presente no Estádio do Cerâmica, acompanhando a partida válida pelo campeonato Gaúcho, Cruzeiro x Brasil de Pelotas.

Odair falou da alegria da garotada com a oportunidade que os meninos tiveram  em acompanhar uma partida oficial, estiveram perto de vários atletas profissionais, visitaram o ambiente interno de um jogo de profissionais, para alguns deles a primeira vez em um Estádio.

No inicio deste mês de janeiro, iniciaram os treinos físicos, Edy e Kevin, ex alunos do Boca botaram a gurizada pra correr.

Dois Odair

Odair recentemente recebeu a visita do Odair ex-ponta-direita do Grêmio, Campeão Brasileiro de 81.

Odair agora trabalha com categorias de base do Grêmio, e firmou uma parceria com o Boca São Vicente, irá levar atletas que se destacarem no Boca, para disputar a Copa Grêmio um importante torneio de observação do Grêmio.

Mais informações no http://esporteemgravatai.blogspot.com.br/