Entra em quadra o Arsenal Girls FC

Esta nascendo mais uma equipe de futsal feminino em Gravataí, agora é vez do Arsenal Girls FC, um grupo de meninas que em principio jogavam só pelo lazer, mas acabou ficando sério.

Segundo as fundadoras do novo time, Mariana Liposki e Greice Souza, tudo começou com uma brincadeira entre amigas, mas brincadeira mesmo, pois as meninas achavam que não jogavam nada e assim não teriam futuro como uma equipe de competição.

Mas a coisa foi ficando sério, o futebol começou a brotar naquele grupo de meninas, muito comprometimento de todas,  foi então que tomaram uma decisão, de virar um time de futsal,  competitivo, visando participar de torneios e competições municipais.

Atualmente o grupo tem 14 jogadoras, quatros pessoas na comissão Técnica e dois Patrocinadores máster, que são:  Douglas Braz Uber – Alisson Dambrowski  da  Corfor Organização Contábil.

O time treina e faz os seus jogos na Arena Bola Mil da parada 68 de Gravataí. Contatos com Mariana Liposki – presidente fone 98179 4704(whast) ou Eder Schmidt, Diretor de Esportes fone 98505 5628(whats)

Mais informações no http://esporteemgravatai.blogspot.com.br