Empresários de Quadras Esportivas perdem a paciência - Bola em Jogo

Empresários de Quadras Esportivas perdem a paciência

Cansados de esperar, os proprietários de Quadras Esportivas de Santo Antônio da Patrulha, protestaram na última semana em frente ao Palácio Piratini, depois de ver seus pedidos ao Prefeito não atendidos.

Segundo os empresários, Rozélio, Volnei e Valmor, eles aguardam a mais de seis meses por um retorno do Prefeito Municipal para que possam reabrir suas quadras esportivas.

Santo Antonio esteva neste período, na bandeira Laranja e mesmo assim os empresários não obtiveram retorno sobre o pedido que realizaram mediante entrega de um protocolo elaborado após estudos.

Preocupados com a situação que se encontram, os empresários elaboraram, um protocolo de segurança para retomada das atividades e levaram até a Câmara de Vereadores, onde foi realizada uma reunião com os vereadores e o pedido encaminhado ao Prefeito Daíçon Maciel da Silva (MDB).

“Estamos a mais de seis meses sem poder abrir nossos estabelecimentos, as contas aumentando, alugueis atrasando, a única saída é declarar falência, pois não temos renda para pagar aluguel, água e luz, alguns de nós temos ponto alugado e mesmo assim não tivemos nenhum retorno do Prefeito, já passamos por todas as bandeiras e nada foi nos passado”, afirmam os empresários.

REPERCUSSAO NO PROFISSIONAL.

O atleta profissional Clayton Peixoto, ex-Palmeiras, atualmente no Operário, também postou em suas redes sociais um desabafo que vem repercutindo no meio esportivo profissional e amador.

O atleta, que é filho de um empresário Patrulhense, se diz preocupado com o descaso que o assunto vem sendo tratado pelas autoridades municipais, pois a situação dos empresários, está bastante difícil

A liberação de quadras de fora, tem feito com que as equipes e atletas de Santo Antonio, se desloquem para a prática de esportes fora do município.

A Prática de esportes, feito com todos os Protocolos de Segurança, aumenta a imunidade no combate a COVID-19, conforme pesquisa elaborada em diversos países e matéria que foi ao Ar no jornal do almoço.

Mais informações no Site WWW.bolaemjogo.com.br

http://esporteemgravatai.blogspot.com.br/