EM GRAVATAÍ TEVE WORLD FIGHT THAI (WFT)

Depois de um ano sem ser realizado devido a pandemia, WFT voltou a acontecer com a participação de 25 equipes de várias cidades do Estado e de fora, e a presença de um grande público no Ginásio da Poli Play, promoção do Patrick Silva e a equipe World Thai.

O World Fight Thai é um evento de lutas de contato, Muay Thai, Boxe e Kickboxing, que acontece desde o ano de 2017 no município de Gravataí, ficou um ano sem acontecer, mas mesmo assim está em ascensão, esta foi a sua 8ª edição.

O próximo WFT já está organizando a próxima edição, pois acontece de três a quatro vezes no ano.

Houve campeões das lutas amadoras, semiprofissionais e profissionais de Muay Thai e nas lutas de Boxe amador.

O evento também contou com a apresentação da turma do Projeto Muay Thai lutando pela inclusão, que é uma parceria entre Associação Camaleão Azul e a World Thai.

Patrick Silva, fez um agradecimento em especial à organização do evento e principalmente dos patrocinadores:

Linlex Transportes, Milena Vanin Massoterapia, Casa de Carnes Fênix, Baby Brinquedos, Spader Engenharia Associação Camaleão Azul, Pisoarti Pisos e Revestimentos, Localize, Grãodioso Produtos Saudáveis, Keion, Performance Esportiva, IORT Instituto de Ortopedia, Soma Assessoria, Contábil, Estar Design, Ragom Revestimentos, Chappolins Bebidas, Taquara Car, AC Fitness

Mais informações no Site WWW.bolaemjogo.com.br

http://esporteemgravatai.blogspot.com.br/