Em Cachoeirinha rodada de 40 gols

10 jogos e 40 gols movimentaram a quarta rodada da primeira fase nos campeonatos de Veterano e Série Prata em Cachoeirinha, no domingo passado, dia 1º de maio.
Veterano
Pela manhã ocorreu a rodada do Veterano, o sub-37. O Ponte Preta jogou em casa e fez 3 a 1 no Fátima. O Canarinho também jogou em casa e fez 2 a 1 no Santos da Granja. O líder Veranópolis fez 4 a 2 no Ponte Nova, que segue sem vencer. O Parque Brasília fez 1 a 0 no Reunidos. Nova Cachoeirinha e Figueirense ficaram no 1 a 1. A goleada da rodada foi no Parque da Matriz. O Tiarajú fez 8 a 0 no Amopam.
Série Prata
A Série Prata, a segunda divisão, foi atração na parte da tarde. Quatro jogos foram disputados.
Jogando em casa o Ponte Preta fez 5 a 0 no Moradas do Bosque, lanterna do campeonato. Parque Brasília e Esperança ficaram no 0 a 0. Vista Alegre e Unidos da Betânia também empataram, mas por 1 a 1. Por fim, a goleada da rodada foi do Canarinho sobre a AJV pelo placar de 7 a 2.
Os certames são organizados pela Liga Municipal de Desportos com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.
Mais informações no http://limudes.blogspot.com.br/


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 3743

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 3743