Em Cachoeirinha futebol  e um Herói – Jorge Mendes

Nesta semana teve futebol nos campeonatos da Limudes na categoria Master, o grande destaque da rodada ficou com Jorge Mendes,  massagista do Tiaraju, que pode ter salvado uma  vida.

Jorge Mendes

O herói da rodada pode ter sido Jorge Mendes, massagista do Tiaraju e massagista aposentado pelo Hospital Padre Geremias, o Tiaraju jogava contra o Cohab,  jogo pagado,  disputado, mas em um determinado momento da partida o atleta Binho do Cohab teve um choque de cabeça em uma disputa de bola, já caindo  desacordado.

O seu Jorge percebendo a gravidade do lance, mesmo sendo um atleta da equipe adversária, imediatamente saiu correndo, mesmo com seus problemas graves de coluna, que as vezes lhe deixa entrevado,   começou a fazer os procedimentos  de reanimar o atleta, por um longo e agonizante período  conseguiu que o atleta voltasse a respirar, para a alegria e emoção de todos presente no campo do SEC.

A Direção do Cohab, não cansa de agradecer este senhor e nós aqui do Bola em Jogo queremos também parabenizar este desportista, que mesmo com dores e dificuldade de locomoção, sempre está na beira dos com seu tradicional sorriso.

Só mais detalhe, neste mesmo jogo, o Cohab eliminou o seu Tiaraju da competição.

Resultados deste domingo

Tiaraju 8 x 0 São Luiz

Ponte Preta  0 x 1 Esperança

Amopam WO 0 x 1 P. Nova

Esta competição é realizada pela Limudes com o apoio da Prefeitura de Cachoeirinha através da SMCELT.

Mais informações no http://limudes.blogspot.com.br/http://www.esportecachoeirinha.blogspot.com.br/