EC Cruzeiro na busca da elite do futebol Gaúcho - Bola em Jogo

EC Cruzeiro na busca da elite do futebol Gaúcho

Recentemente o E C Cruzeiro de Cachoeirinha, realizou uma confraternização entre torcedores, diretoria, investidores e comissão técnica em uma Pizzaria, para motivar todos para a volta à elite do futebol Gaúcho.

Na oportunidade o gerente de futebol Luiz Antônio Ribeiro Alves Junior convocou todos os torcedores para esse grande desafio que será disputar o Acesso 2020, em condições de garantir a vaga do Gauchão.

Luiz Antônio, também destacou a importância da continuação do trabalho do técnico Fernando Agostini, mostrando que o clube dá um grande salto com a sequência do trabalho realizado, demonstrando muita confiança na formação do elenco, dizendo que o “esse grupo deixará orgulhoso todo o torcedor Cruzeirista”.

Foi lançada uma rifa de um carro, o dinheiro arrecadado será investido nos atletas, com novas contratações e outros custos que o campeonato gera.

Disputa do Acesso

A divisão de Acesso de 2020, terá a participação de 16 equipes, o Cruzeiro estará disputando no Grupo A da competição, juntamente com os seguintes clubes:

Esporte Clube Igrejinha, Esporte Clube Passo Fundo, Grêmio Esportivo Glória, Sociedade Esportiva Recreativa e Cultural Brasil, Tupi Futebol Clube, União Frederiquense de Futebol, Veranópolis Esporte Clube Recreativo e Cultural.

O Cruzeiro estreia, em data a ser definhada, contra o Passo Fundo aqui em Cachoeirinha, na Arena Cruzeiro.

Mais informações no Site WWW.bolaemjogo.com.br

http://www.esportecachoeirinha.blogspot.com.br/
http://arenadocruzeiro.blogspot.com/