É sucesso a Torcida organizada Império Azul

O E. C. Cruzeiro de Cachoeirinha, na sua luta pela volta à elite futebol do Estado, tem uma ajuda importante para conseguir este objetivo que é o Torcida organizada Império Azul dos fundadores Patrick e Douglas.

A torcida Império Azul surgiu em reunião realizada dia 27 fevereiro de 2019, quando o Cruzeiro começou a jogar a Divisão de Acesso, segundo Patrick e Douglas, no começo era só com a cara e a vontade de apoiar o clube, que adotou a cidade de Cachoeirinha.

No início, os integrantes eram torcedores da dupla Gre-Nal, que tinham o objetivo de adotar o Cruzeiro em Cachoeirinha, e logo em seguida apareceu o pessoal do COHAB de Cachoeirinha, que tem uma banda chamada Os Pelegos, que imediatamente abraçaram a causa juntos, apoiando o Império Azul com Instrumentos e a participação de seus integrantes, isto foi fundamental para crescimento da Organizada.

Mas, a iniciativa destes desportistas foi crescendo, vou ganhando novos adeptos a ponto de se tornarem hoje, essencial para vida esportiva do Cruzeiro.

Quando o grupo viu que o crescimento desta torcida organizada era sólido, os líderes se reuniram com a Direção do Clube e com Brigada Militar para deixar bem claro, que está torcida tinha a visão de apoiar o Clube, com União, Amor e Vibração.

Neste meio tempo, pessoal do Paranóia do E. C Novo Hamburgo juntou-se ao Grupo, formando uma amizade, que hoje vai além do futebol.

Recentemente a Império Azul realizou uma reunião onde foi colocada algumas pautas entre elas a elaboração de um Estatuto e a confecção de materiais para 2020, após a reunião houve uma confraternização de final de ano.

Mais informações no

Site WWW.bolaemjogo.com.br

http://www.esportecachoeirinha.blogspot.com.br/http://arenadocruzeiro.blogspot.com/