E C Cruzeiro vai disputar a Copa Seu Verardi

Na tarde desta segunda-feira, dia 22 de junho o EC Cruzeiro apresentou seu grupo de atletas e a comissão técnica, que irão disputar a Copa Seu Verardi, com início previsto para o dia 10 de agosto.

Luiz Antônio Alves, gerente de futebol, apresentou os atletas que irão compor o grupo, alguns mais experientes, mas muitas jovens promessas, que terá o comando, também de uma jovem promessa que é o técnico Fernando Agostini.

A apresentação contou com um grande número de dirigentes e Conselheiros do Cruzeiro e autoridades esportivas do município.

Esta competição terá a participação de 20 equipes, divididas em quatro grupos. O Cruzeiro está no grupo A, juntamente com Bagé, Harmonia, Doze Horas e Pelotas. O campeão disputará a Copa do Brasil de 2020.

A estreia do Cruzeiro na competição será dia 11 de agosto contra o Bagé, na Pedra Moura em Bagé.

Já a estreia do Cruzeiro em Cachoeirinha, será dia 18 de agosto, às 15:00 na Arena Cruzeiro contra a U. Harmonia

Ficou assim formada a comissão Técnica:

Técnico: Fernando Agostini

Preparador físico: Felipe Harzhein

Aux. de preparação física: Luan

Fisiologista: Luiz Carlos

Analista de desempenho: Cristiano

Preparador de goleiros: João Guilherme dias

Mais informações no Site WWW.bolaemjogo.com.br

http://arenadocruzeiro.blogspot.com.br/
http://www.esportecachoeirinha.blogspot.com.br/

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 4344

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 4344