Dia do Desafio em Gravataí

Gravataí deu início à largada para a contagem regressiva do Dia do Desafio, que acontece na próxima quarta-feira 27/05.
Neste ano, o município terá como cidade desafiante o Distrito de Carabayllo, em Lima, no Peru. A cidade Peruana é um dos 43 distritos que formam a Província de Lima, na zona central do Peru e possuí 188 mil habitantes.
Secretários municipais, vereadores, presidente do Sindilojas, SESC, academias de ginástica, atletas e comunidade em geral, se reuniram no 4º andar do Sindilojas para a contagem regressiva de uma semana do evento.

“Enquanto formos Governo estaremos sempre sendo parceiros do Dia do Desafio”, assegurou o secretário municipal de Administração, Luiz Zaffalon, representando o prefeito Marco Alba.

O titular da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), Luciano Oliveira, constatou que a cada ano o Dia do Desafio cresce na cidade e atrai um número maior de pessoas.
“Agradeço ao Sesc por ter trazido para a cidade este evento e ao Sindilojas por ter incentivado as pessoas a se integrarem”, destacou Oliveira.

O presidente do Sindilojas, José Rosa, referiu que se sente orgulhoso por mais um ano estar lançando a contagem regressiva para o Dia do Desafio.

A coordenadora técnica de esportes do Sesc/Gravataí, Fernanda Moehlecke observou que o sedentarismo é prejudicial à saúde.

Homenagem ao pai

“O Dia do Desafio deste ano será muito especial para mim, pois meu pai Joel Fagundes estará sendo homenageado”, destacou a diretora do Sesc Gravataí, Rita Fagundes
“Com esta homenagem ao meu pai, estaremos homenageando a todos os ciclistas, corredores de ruas e as pessoas que usam da via pública para se locomoverem. Também estaremos chamando a atenção para o Maio Amarelo que está trabalhando com a segurança no trânsito”, destacou Rita.

Estiveram presentes os secretários municipais da Família e Assistência Social (SMFCAS) Marcelo Soares, de Trabalho e Renda (SMTER) Dener Gelinger e os adjuntos da Agricultura e Abastecimento (SMAA) Sirlei Zimmer Schornardie de Governança Comunitária (SGCOM) Sandro Gomes, os vereadores Alan Vieira, Fred Pinho, Clebes Mendes e Evandro Soares.

Compareceram os atletas Meio Fundista João Francisco Borges Conceição, as corredoras Virginia Mattos, Lisiane dos Santos e Michele Batistela Brambilla e o atleta de triathlon Diego Schardosim.

Mais informações no http://esporteemgravatai.blogspot.com.br/


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 3743

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 3743