Definidos os semifinalistas do Futsal de Gravataí

Encerrada a fase de classificação, o Campeonato Municipal Futsal Série A de Gravataí, já tem as quatro equipes definidas para as semifinais da competição.

Na rodada realizada na noite de terça-feira, 28/11, a equipe do Santa Fé/Tijotelhas, atual campeão da competição, garantiu o primeiro lugar da chave D ao vencer o Xorna F.C. por 3 a 2. Já pela Chave E, em um jogo cheio de alternativas, CAP e Na Manguaça/River empataram em 5 a 5. O CAP, pelos critérios de desempate, ficou com a segunda vaga da chave.

Os confrontos das semifinais, nesta quinta, dia 30/11, ficaram assim definidos:

As 21h, o Santa Fé/Tijotelhas enfrenta o CAP, e as 21h50, o Vila/R.L. Futsal de Gravataí enfrenta o Xorna F.C. Os dois vencedores farão a grande final marcada para o dia 7 de dezembro.

Categorias de Base

Já pelo Municipal de Categorias de Base, foram realizadas três semifinais;

Na categoria Pré Mirim, o Vila Elisa é o primeiro finalista, depois de vencer o Meninos da Vila com facilidade por 8 a 2.

Já na categoria Mirim, em um jogo bastante equilibrado, Craque e Deportivo Los Tigres empataram em 4 a 4. Na decisão por cobrança de penalidades, vitória do Craque por 4 a 3.

Já pela categoria Infantil, outra vitória do Craque, desta vez frente ao Projeto Relíquias por 6 a 2.

Na próxima quinta-feira (30), serão jogadas as segundas semifinais nas três categorias, com os seguintes confrontos:

18h45 – Pré Mirim: Projeto Reliquias  x  Craque

19h25 – Mirim: Projeto Relíquias   x  Vila Elisa

20h – Infantil: Penharol/Sulmix   x  Vila Elisa

Esta competição é promovida pela Prefeitura de Gravataí, através da Secretaria Municipal da Cultura, Esporte e Lazer – SMCEL.

Mais informações no http://esporteemgravatai.blogspot.com.br