Definidos os finalistas do Sub-15 e Série Prata

No último fim de semana foram conhecidos os finalistas do municipal Sub-15 ( Santos x Ponte Preta) e da Série Prata ( Figueirense x Juventude).
Sub 15
Pelo Sub-15, o Santos garantiu vaga na final ao bater o Amopam, no campo do Amopam, por 3 a 1. Já o outro finalista é o Ponte Preta que empatou em 2 a 2 com o Veranópolis, fora de casa, mas como havia vencido no jogo de ida por 2 a 0 garantiu sua vaga.
Master
Pelo Master foram três partidas. O Tiarajú fez 2 a 0 no Nova Cachoeirinha. O Ponte Preta fez 2 a 0 no Juventos e o Veranópolis aplicou 7 a 0 no Ponte Nova. A semifinal do Master será em jogo único entre Tiarajú x Nova Cachoeirinha e Veranópolis x Ponte Preta.
Série Prata
No campo do Canarinho, o Figueirense passou pelo Xavantes nas penalidades ( 5 a 3) depois de empatar em 0 a 0 nos 90 minutos.
O outro finalista saiu do confronto entre Juventude e Nova Cachoeirinha, no campo do Nova Cachoeirinha. O Juventude venceu por 1 a 0, gol marcado por Maurício, nos minutos finais.
A final deve ocorrer no dia 19 de julho, em campo ainda a ser definido pela Limudes.
Os campeonatos são promovidos pela Liga Municipal de Desportos (Limudes) com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.
Mais informações no http://www.esportecachoeirinha.blogspot.com.br/


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 3730

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 3730