Cruzeiro vence, é cada vez mais líder

Com o apoio da torcida Cruzeirista e com o espírito guerreiro do técnico Claiton dos Santos, o Cruzeiro  venceu o São José por 2 a 1 na tarde desta quinta-feira,  no estádio Vieirão, em Gravataí.

O zagueiro Ghullithi fez 1 a 0 no primeiro minuto do segundo tempo e o atacante Janderson ampliou aos seis. O zequinha ainda descontou com Kelvin aos sete minutos, mas o estrelado segurou a vitória no confronto direto com o rival desde 1914. Agora o Cruzeiro tem 65 vitórias, 38 empates e 57 derrotas em 160 confrontos. O Cruzeiro volta a campo no domingo, às 16 horas, para enfrentar o Igrejinha na cidade de Igrejinha.

O Cruzeiro é o líder em sua chave jogando com: Deivity; Diego Superti, Wagner Silva,  Ghullithi e Ot-avio; Tawan, Reinaldo (Gregory), Nathan (Matheus Paulista) e Diogo (Carlos França); Rafinha Magalhães (Saldanha) e Janderson. Técnico: CLaiton dos Santos.

O São José teve: Fabio; Marcel (Rafinha), Alemão, Bruno e Dudu; Guedes, Fidélis (Silas),  Diego Torres e Paulinho; Márcio Jonathan (Kelvin) e Flávio Torres (Toto). Técnico: Rafael Jaques.

Arbitragem: Luciano Prudente, com Tiago Diel e Michael Stanlislau

Mais informações no http://arenadocruzeiro.blogspot.com.br/http://www.esportecachoeirinha.blogspot.com.br/