EC Cruzeiro se prepara para estrear na Copinha

Preparando-se para estrear na Super Copa Gaúcha de Futebol, o EC Cruzeiro, fez apresentação de seus atletas e de seu novo técnico e a apresentação de seu novo patrocinador Master a Infinity Sports.

Infinity Sports

Fábio Ávila diretor da  Infinity Sports falou que era com muita satisfação que sua empresa está apoiando Cruzeiro nesta competição.

A Infinity Sports é uma empresa nova especializada no mercado da bola em gerenciar carreiras esportivas, somente agora  entrou com seu patrocínios nas camisetas das equipes do sul do país, entre elas  Cruzeiro, Aimoré e Novo Hamburgo.

Fabio conta que sua empresa tem uma parceria direta com a JMB (Jorge Machado) e JMDFIELD (Magrão ex-Inter)

Agua e Weefe

Também nesta área de patrocínios o EC Cruzeiro renovou a parceria com a Água Mineral Vida Leve e com a Weefe Uniformes Esportivos

FGF divulga grupos da Super Copa Gaúcha

A Federação Gaúcha de Futebol, realizou, nesta segunda-feira (10/07), o congresso técnico, que terá a participação de 19 clubes, que deve iniciar dia 12 de agosto.

Serão 3 grupos, avançando para a fase de mata-mata os dois primeiros colocados de cada grupo e mais os dois melhores terceiros colocados.

O Campeão da Copa Copinha terá direito de decidir se vai disputar a Copa do Brasil ou série D do campeonato brasileiro em 2018.

A grande novidade entre os tradicionais clubes, é o Real de Capão da Canoa. Os grupos ficaram definidos da seguinte maneira:

Grupo A  –  Passo Fundo, Três Passos, Internacional, Ypiranga, Lajeadense e Nova Prata.

Grupo B – Cruzeiro, Sapucaiense, Real de Capão da Canoa, Aimoré,  São José e Igrejinha.

Grupo C  – Pelotas, Rio Grande, Grêmio, Guarany de Bagé, Grêmio Bagé,  Riopardense e Avenida.

Preparação para a Copinha

O time profissional do Cruzeiro entrou em campo pela primeira vez neste segundo semestre do ano na manhã do sábado do 15/07, em um jogo-treino diante da Sociedade Esportiva Regina, de Cachoeirinha. O Cruzeiro venceu por 2 a 0, gols do lateral Diego Superti e do atacante Nei.

Em continuação a preparação, o Cruzeiro realizou jogo amistoso diante do time do Sindicato dos Atletas na sexta-feira (21/07), no estádio Vieirão, em Gravataí, e venceu de goleada por 9 a 0, com gols marcados por Janderson (2), Matheus  Paulista (2), Diogo, Reinaldo, Gustavo Moura, França e Lean.

O técnico Claiton dos Santos escalou a seguinte formação para iniciar o jogo-treino: Deivity; Diego Superti, Wagner, Gullit e Otávio; Tawan, Reinaldo, Diogo e Rafinha Magalhães; Janderson e Matheus Paulista.

O time do Sindicato contava com vários jogadores conhecidos, como os meias Marcelo Labarthe e Jefferson Luiz.

Mais informações no

http://arenadocruzeiro.blogspot.com.br/

http://www.esportecachoeirinha.blogspot.com.br/