Cruzeiro perde o jogo e a invencibilidade para o Grêmio

Em partida realizada na tarde deste sábado, dia 25/02, o Cruzeiro, de Cachoeirinha, fez um bom jogo, mas acabou perdendo para o Grêmio pelo placar de 2 a 0. Esta foi a edição 211 do clássico Gre-Cruz, tradicional duelo do futebol gaúcho com 103 anos de história.

O Cruzeiro iniciou o primeiro de forma eletrizante. O goleiro Marcelo Grohe se destacava com boas defesas. No final do primeiro tempo, o Cruzeiro teve nos pés de Lucão a chance de abrir o placar em penalidade. Mas o atacante cobrou errado e o goleiro Marcelo salvou para escanteio. No finalzinho do primeiro tempo veio o castigo. Bolaños acertou um forte chute de fora da área e fez 1 a 0 para o Grêmio.

Na etapa final, logo no primeiro minuto, Lucão foi expulso e deixou o Estrelado com um jogador a menos. O Grêmio dominou a partida e ampliou num belo gol de Ramiro. Placar final 2 a 0. O Tricolor também levou para Porto Alegre a taça Rádio Gaúcha 90 anos.

O destaque ficou para a boa presença de público no estádio Vieirão, cerca de duas mil pessoas.

Com este resultado o Grêmio ficou  com troféu 90 anos da Radio Ga

O Cruzeiro perdeu jogando com: Giovani; John Lennon, Dão, Vladimir e Sander; Ben-Hur, Reinaldo (Ronaldo), Lucas Martins (Matheus) e Wiliam Kozlowski (Netinho); Thiago Alagoano e Lucão. Técnico: Ben Hur Pereira.

O Grêmio teve: Marcelo Grohe; Léo Moura, Pedro Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira (Bruno Cortez); Michel (Arthur), Jailson, Ramiro e Miller Bolaños; Everton e Fernandinho (Lincoln). Técnico: Renato Portaluppi.

Mais informações no http://arenadocruzeiro.blogspot.com.br/http://www.esportecachoeirinha.blogspot.com.br/


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 3743

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 3743