Cruzeiro está na semifinal da Copa Paulo Sant’Ana

O domingo foi de festa para o Cruzeiro em Gravataí. O estrelado venceu a equipe do Grêmio e garantiu classificação para a próxima fase da Copa Paulo Sant’Ana.

O Cruzeiro entrou em campo com vantagem, pois havia vencido a primeira partida por 3 a 2 no CT Hélio Dourado. O time do técnico Claiton Santos, que não deixou de incentivar a equipe em nenhum momento da partida, abriu o placar ainda no primeiro tempo, com um gol de Rafinha. Na segunda etapa, França, artilheiro do Cruzeiro na Copa Paulo Sant’Ana marcou dois gols e abriu larga vantagem diante do adversário. O Grêmio descontou ainda com Isaque e Lucas Poletto.

O jogo terminou com a vitória de 3 a 2 para o Cruzeiro, que no agregado venceu por 6 a 4 os tricolores.

Classificados para as semifinais da Copa, o estrelado enfrenta o São José-RS, classificado em cima do Internacional no último sábado, 30/09.

O time do técnico Claiton Santos foi a campo jogando com: Deivity, Superti, Wagner e Gullithi; Ben-hur (Gregori), Otávio (Tawan), Reinaldo, Leanderson (Natan), Janderson (Saldanha), Rafinha (Paulista); França.

O time de Felipe Endres teve: Dida, Raul, Lucas Rex (Zé Augusto), Conrado (Guilherme Guedes); Balbino, Isaque, Esperon (Batista), Pepê (Lucas Poletto) e Tontini; Matheusinho (Nikolas); Arbitragem: David Baquini. Auxiliares: Maurício Silva Pena, Jorge Eduardo Bernardi e Marcos Vinicius de Oliveira.

No intervalo da partida, o Cruzeiro prestou uma homenagem à repórter Julia Goulart da Rádio Galera, após um caso de machismo contra a repórter que ocorreu no jogo entre São José e Internacional pela Copa Paulo Sant’Ana.

Reportagem de Letícia Costa

Mais informações no

http://arenadocruzeiro.blogspot.com.br/

http://www.esportecachoeirinha.blogspot.com.br/