Cruzeiro de Cachoeirinha campeão Estadual Sub 17

O Cruzeiro conquistou o seu primeiro título de nível Estadual desde que se mudou para Cachoeirinha. O Estrelado foi campeão Sub-17 ao empatar com o Brasil-PEL na sua nova Arena.

Depois de eliminar o Internacional na semifinal, o Cruzeiro disputou o título contra o Brasil em dois jogos. O primeiro, em Pelotas, com vitória Cruzeirista por 3 a 1. No jogo de volta, em Cachoeirinha, empate em 1 a 1, gol do Zeca, de cabeça, irmão do meia gremista Jean Pyerre, resultado que deu este título inédito para o Cruzeiro.

No campeonato Estadual Sub-17, o Cruzeiro realizou 22 jogos, marcou 35 gols e sofreu 20, alcançando um aproveitamento espetacular de 70 %.  Grande campanha da equipe treinada pelo jovem Leandro Nunes, bastante conhecido em Gravataí, pois já foi campeão pelo Três Estrelas. A equipe conquistou o direito de disputar a Copa do Brasil Sub-17 em 2020.

Logo após o termino do jogo, os diretores do Cruzeiros, muito emocionados, festejavam esta conquista duplamente, primeiro, pelo título inédito conquistado e, segundo, pelo vínculo com Cachoeirinha.

Nossa parceria deu certo! Olha essa arquibancada lotada com mais de três mil pessoas, banda e faixas de apoio! Estamos em casa e isso resultou numa campanha brilhante e um título inédito! – comemorava o Presidente Dirceu de Castro.

Os atletas e comissão técnica que fizeram parte desta conquista foram os seguintes:

Arthur Moura, Vinicius Oliveira, Thiago Marcelino, Bernardo Henrique, Lukas Garcia Thomsem, Kaue Pimentel, Guilherme Bardete, Harrison Nunes, Cristian Eduardo, José Carlos Correa “Zeca”,  Leonardo Tiba, Arthur Trindade, João Vitor Borges, Lorenzo Terres, Luiz Henrique, Frederico Henrique “Fred”, João Vitor da Silva, Ícaro Vitor, Rian Moraes, João Gabriel, Bruno Cavalheiro, Petherson Raphael “Peth”.

Treinador: Leandro Nunes

Preparador Físico: Nikolas Rossi

Massagista: Dorival Ribeiro

Diretor do Departamento: Luiz Antônio

Após o encerramento do jogo, os diretores do Cruzeiro, o representante da FGF e o Prefeito de Cachoeirinha Miki Breier, fizeram a entrega das medalhas e o troféu, para a uma festa muito grande de todos os atletas do Cruzeiro.

O atleta Gremista Jean Pyerre, esteve presente na decisão, juntamente com seus pais, para prestigiar Zeca, seu irmão que joga no Cruzeiro. Já no centro do gramado após o jogo, Jean Pyerre foi muito assediado pelos torcedores e, sempre com atenção, fez muitas fotos e deu muitos autógrafos.

A arbitragem foi de Marcelo Domingues, auxiliado por Renato Domingues e Maicon Rossano. Delegada: Liliane Sales

Mais informações no Site WWW.bolaemjogo.com.br

http://arenadocruzeiro.blogspot.com.br/http://www.esportecachoeirinha.blogspot.com.br/

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 4469

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 4469