Cruzeiro campeão da Copa Metropolitana

Nesta tarde de quarta-feira, dia 28/10, em Gravataí , no estádio Vieirão o Cruzeiro, agora de Cachoeirinha, sagrou-se campeão da Copa Metropolitana, ao vencer o Juventude de Caxias de virada por 2 a 1, com gols de Juninho Tardelli e Julio Abu
No primeiro tempo, o Cruzeiro saiu perdendo de 1 a 0, mas no intervalo o treinador Luiz Antonio Zaluar , mexeu no esquema deixando o time mais ofensivo.
Aos 39’ minutos, Janderson cruza bola para dentro da área o zagueiro do Juventude coloca mão na bola, o arbitro marca pênalti, convertido por Juninho Tardelli.
Logo em seguida Julio Abu, num contra-ataque, chutou de fora da área marcando um lindo gol, o gol da vitória e do título.
Agora o Cruzeiro vai disputar a Super Copa , que será realizada no próximo sábado e segunda-feira, em lajeado no Estádio do Lajeadense, o vencedor fica com vaga da Serie ”D” do Brasileiro de 2016.
O Cruzeiro jogou com: Anísio, Denis Freitas, Carlão, Thiago, Nenê, Tawan, Otávio, Raymond, Vinicius, Merlo, Juninho Tardelli, Vinicius. Zaluar tinha ainda a sua disposição: Luiz Chaves, Henrique, Janderson, Pedro, Sebastian, João Henrique, Marcio Damasio, Julio Abu, Rogério, Matheus Damasceno, Lucas Santos, Fabricio.
Comissão técnica:
Gerente de Futebol: Glênio Cordeiro
Treinador: Luis Antonio Zaluar
Aux Técnico: Gabriel Carvalho
Preparador Físico: Martinho Prado Inácio
Treinador de goleiros: Carlos Fernando Salomão
Fisioterapeuta: Rafael Amaral – Adriano Schuster
Médico: Dr. Rogério Vargas , Dr Claudio Lamperk
Massagista: Rivelino – Bráulio
Roupeiro: Pedro Werle
Mais informações http://www.esportecachoeirinha.blogspot.com.br/


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 3729

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 3729