Cruzeiro campeão da Copa do Rei


O Cruzeiro de Gravataí sagrou-se campeão da Copa do Rei de Futebol  Sete disputada no dia 21 de maio na quadra  Setebol  em Porto Alegre.

A competição contou com 12 equipes de Porto Alegre, Alvorada e o Cruzeiro representando Gravataí.

As equipes participantes foram:

Chave A

Cruzeiro de Gravataí, Chape Sarandi, Azulão de Alvorada e SER Tottehan

Chave B

Tigres, Leicester Poa, Torota City, Sóoqueé FC

Chave C

Ruben Berta, Azarão FC, Olimpia Sarandi e Racing

A campanha do Cruzeiro iniciou com vitória sobre a Chape Sarandi de virada pelo placar de 2 a 1, com gols de Sandro e Regina, após foi derrotado pelo SER Tottehan por 3 a 0 e fechou a chave de grupos empatando em 0 a 0 com o Azulão de Alvorada.

Nas quartas de finais enfrentou a equipe do SER Tottehan novamente, empatando em 0 a 0 e vencendo no Shoot Out, espécie de pênaltis do futebol  Sete.

Nas semifinais enfrentou a equipe do Olímpia Sarandi, saindo atrás no placar e empatando o jogo a cinco minutos do final, com gol de Denty, vencendo a decisão novamente no Shoot Out. Na grande final contra a equipe do Torota City, um jogo muito estudado e tenso, ficando no 0 a 0 definição do titulo foi novamente no Shoot out, e aí mais uma vitória do Cruzeiro com duas cobranças convertidas e duas defesas do goleiro Schumacher, levando para Gravataí o troféu de campeão, medalhas e um fardamento completo como premiação pela conquista.

Com este titulo o Cruzeiro está classificado para jogar a Supercopa do Rei, que será disputada entre o campeão da Copa do Rei (Cruzeiro), e o campeão da Copa Paulista, que ocorrerá dia 15/06.

O grupo do Cruzeiro foi formado pelos seguintes atletas:  Schumacher, Sandro, Jé, Denty, Roger, Graxa, Giovani, Felipe Nachtigal, Marcio, Camarão, Regina e Mateus. Treinador:  Gerson Fagundes.

Mais informações no http://esporteemgravatai.blogspot.com.br