Cruzeiro Bicampeão do Torneio do América - Bola em Jogo

Cruzeiro Bicampeão do Torneio do América

A equipe do EC Cruzeiro sagrou-se campeão do 40º Torneio Anual do América ao vencer nas penalidades a equipe do Atletico Portoalegrense, depois de empatar no tempo regulamentar.
Após o presidente Beto estava emocionado pelo titulo conquistado e também a era visível a alegria do Toninho Campanhoni e do Ricardo Maciel (Poioca), pois esta dupla oi campeã do Acesso (2013), campeão de Gravataí (2014) e agora campeão do América e ainda poderíamos citar o titulo de campeão da Copa Capão de Futebol de Areia em janeiro deste ano.
Depois de uma semana tensa, a presidenta do América Jaqueline e o Kafão estavam felizes com a final desta tradicional competição, apesar da chuva que caiu o dia inteiro.
O Cruzeiro foi campeão jogando com: Rafael, Jean Castro, Ajari, Zan, Junior, Argentino, Adilson, Giovani, Tiago, Julio, Jean. Entraram ainda: Deivid, Vitor, Ivan, Foguinho, Leandro. Técnico: Toninho Campanhoni – Auxiliar: Ricardo Maciel(Poioca)
O Atletico Portoalegrense da Vila Jardim, Porto Alegre, jogou com: Rogério, Vitório, Almeida, Regis, Rodrigo, Tio Biga, Dé, Wagner, Beto, Sebá, Nenê. Entraram ainda: Vivi Martins, Will, Diadema, Bruno, Felipe, Roger. Técnico: Alexandre Rocha.
Os vencedores desta competição foram os seguintes:
Campeão: EC Cruzeiro
Vice: Atletico Portoalegrense
3º colocado: AA Barça
4º colocado: Tiaraju
5º colocado: Unidos do Morro
Técnico campeão: Toninho Campanhoni
Goleador: Jonata – Tiaraju
Goleiro MV: Rogério – Atlético Portoalegrense
Disciplina: Tiaraju
Melhor Torcida: Três Estrelas
O Evento contou com a presença de diversas autoridades entre elas dos Vereadores Dilamar Soares, Paulinho da Farmácia e Clebes Mendes e de Adroaldo Gardê representando a Secretaria de Esportes.
O Torneio Anual do América é uma promoção do América com o apoio da Prefeitura.

Mais informações no www.seramerica.blogspot.com.br