CRUZEIRO APRESENTA ATLETAS RUMO À ELITE

Nesta quarta-feira, dia 30 de junho, o Cruzeiro de Cachoeirinha, apresentou o plantel de atletas que irão lutar pela volta do clube a primeira divisão do futebol do Estado, destaque para as presenças de Anderson Pico e o Faísca.

Neste evento estavam presentes toda a Diretoria do Cruzeiro, agora comandado pelo seu Gerson, atletas comissão técnica, e da Secretária de Esportes de Cachoeirinha, Sueme Pompeu de Matos, representando o prefeito Mike Breier.

Comissão Técnica

A Comissão técnica estará sob o comando do treinador Fabiano Borba, com passagens pelo Jaraguá, Aimoré e Gaúcho de Passo Fundo, além do Tupi de Criciumal.

Terá dois auxiliares, Luís Carlos Steimer, técnico da categoria sub-14 e  Alexandre Oliveira, que chega pela primeira vez ao Cruzeiro, para auxiliar o trabalho de Fabiano

O preparador físico será o Claudinei, que terá dois auxiliares da casa, Nikolas Usevicius, que é o preparador da categoria sub-20 e William Medeiros, que trabalha com a preparação física da sub 17

Já como Fisioterapeuta, a profissional será a Sonia Vidal, que inclusive no primeiro dia, teve muito trabalho.

Atletas

O Cruzeiro fará um aproveitamento de alguns atletas da base, uma lista com seis atletas promovidos ao profissional, foi apresentada ao técnico Fabiano Borba.

Tem também alguns retornos importantes, como do goleiro Wellerson, depois de boa campanha pelo Sapucaiense na Terceirona, do lateral Fabrício, dos experientes Anderson Pico, Faísca, este último esteve em campo no último acesso do Cruzeiro em 2010, de Wesley, centroavante que fez parte da excelente campanha no Gaúchão de 2015, do zagueiro Carlão, do Gustavinho e do Eduardo Menezes.

Campeonato de Acesso

O Cruzeiro ficou no Grupo A, do campeonato de Acesso, juntamente com os seguintes times:

Tupi, União Frederiquense, Veranópolis, SERC Brasil, Igrejinha, Passo Fundo, Glória        

O Grupo B, está assim formado:

Lajeadense, Avenida, Guarani-VA, Internacional SM, São Gabriel, Bagé, Guarany de Bagé e São Paulo.

A estreia do Cruzeiro na divisão Acesso, deverá ser dia 14 de agosto, na Arena Cruzeiro, agora Estádio Dirceu de Castro, contra o Passo Fundo.

Mais informações Site WWW.bolaemjogo.com.br

http://www.esportecachoeirinha.blogspot.com.br/

http://arenadocruzeiro.blogspot.com/