Copa Cidade Verde se despede de 2015

Desde 2005 a Copa Cidade Verde de  Três Coroas, vem atraindo grandes times para a competição. De dentro ou de fora do país, os times  vem para Três Coroas  em busca de mais experiências e aprendizado no esporte.

Copa Cidade Verde

A 10ª Copa Cidade Verde de futebol  encerrou-se dia 17/01, sendo mais uma vez um grande sucesso, atingindo recordes de equipes participantes, atletas e publico presente nos Estádios.

A  Copa iniciou dia 10 de janeiro, com um lindo desfile das delegações pelas ruas de Três Coroas até o Estádio Armindo Volkart, sede do Mundo Novo. Este evento  contou com  150 equipes inscritas, de cinco estados e 38 cidades, envolvendo  entre atletas, dirigentes e organização, um total de 3.500 pessoas, além de contar com um grande  público nos Estádios.

Personalidades

Muitas personalidades e desportistas estiveram presente na Copinha, entre  elas, o Secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Juvir Costella ,  ex-árbitro de futebol Márcio Chagas,  que apitou diversos jogos da Copa Cidade Verde. Atualmente  Marcio Chagas é comentarista de arbitragem da RBS TV, canal do grupo RBS.

A Radio Gaúcha também marcou presença na Copa, no sábado a tarde Diore Vasconcelos e José Alberto Andrade, apresentaram o programa  Show de Bola, diretamente da Sede Social do Mundo Novo.

Promoção

A Copa Cidade Verde é promovida pela Prefeitura de Três Coroas, em parceria com a Super Liga de Campeonatos e Eventos (SULICAMPE), além da participação de diversas Secretarias  e Entidades locais.

Bola em Jogo

O  Bola em Jogo, através de suas diversas plataformas  de informações, encerra com esta matéria a cobertura  da 10º Copa Cidade Verde de Futebol, mas com certeza, estaremos presente na  11ª Copa Cidade Verde  de 2016.