Copa Cidade de Cachoeirinha

Aconteceu na noite da última quinta-feira, na sede da Liga Municipal de Desportos (Limudes), congresso técnico com os representantes dos clubes que participarão da segunda Copa Cidade de Cachoeirinha de futebol feminino, que ocorre dia 29.
No encontro foram discutidos a formula do torneio, tabela de jogos, com horários e regulamento. O torneio, que teve o Onze Unidos como campeão no ano passado, será realizado no campo do Havaí.
Segundo o presidente da Limudes, José Rovani Borges, o Doutor, a promoção do torneio é uma forma de valorizar o futebol feminino e como vitrine para novos talentos.
Participaram da reunião, os times BGP, Onze Unidos, Fluminense de Sapiranga e Sapucaiense. Veterano, de Novo Hamburgo e Ponte Preta também estão inscritos no torneio.
Grupo A
Fluminense, Onze Unidos e Sapucaiense
Grupo B
BGP, Ponte Preta e Veterano.
O jogo inaugural é Onze Unidos x Fluminense, às 9h30. Passam para a semifinal os dois primeiros de cada chave.
As competições da Limudes tem apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL
Mais informações no http://www.esportecachoeirinha.blogspot.com.br/


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 4339

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 4339