Confraternização do Grupo dos 15

Na última sexta-feira, dia 11 de dezembro, aconteceu a festa de confraternização do Grupo dos 15, um grupo de amigos que se reúne semanalmente para jogar futsal e confraternizar. A festa foi no Alvi-Rubro, iniciando com um jogo, onde os jogadores atuam fantasiados.
Após o jogo, todo o grupo, acompanhado de seus familiares, foram para um delicioso galeto preparado pelo casal Marcião e Viviani, com distribuição de muitos brindes.
Lotérica Campeã
Nos jogos do mês de novembro, entre todos os componentes do Grupo, na quadra de Grama Sintética do Santos FC, a equipe do Lotérica (Lotérica Caminho do Meio) foi a campeã do mês.
Homenagem
Durante o jantar foi prestado uma emocionante homenagem a um dos fundadores do Grupo dos 15 Miguel de Oliveira, recentemente falecido. A homenagem foi da direção do Grupo aos seus filhos Marcio e Zinho, que receberam uma placa e muitas mensagens de carinho a Miguel de Oliveira.
Nova Direção
Fechando a noite de muitos sorrisos, brincadeiras, confraternização, foi a vez de Eraldo Monteiro se despedir da presidência. Após a discussão dos nomes, Miguel Santos de Oliveira, o Zinho, aceitou a presidência do Grupo dos 15 para o ano de 2016.
Para ser seu vice, Zinho convidou Cesar Augusto Vieira, e para a Tesouraria pediu para que Viviani Alves Simão continuasse na função.
Mais informações no http://gdos15.blogspot.com.br/