Classificatória do Futsal Série A entra na reta final

Falta uma rodada para o encerramento da fase classificatória do Campeonato Municipal de Futsal Série A de Gravataí, poucas vagas ainda restam.

Com a realização de mais dois jogos na noite desta terça-feira, 31/10, a chave A já definiu as duas equipes. Com a vitória do ACG sobre o RM Botafogo por 2 a 1, o Santa Fé/Tijotelhas avança à próxima etapa como primeiro lugar da chave, ficando o CAP em segundo, com o mesmo número de pontos, porém, perde nos critérios de desempate.

O RM Botafogo, que iniciou bem a competição, foi eliminado pelo ACG que briga ainda para não ser rebaixado. No outro jogo da noite, o Xorna F.C. se reabilitou da derrota sofrida no jogo anterior e venceu o Napoli/Três Estrelas por 2 a 1, com direito a gol salvador faltando dois segundos para o encerramento da partida.

Este resultado deixa em aberto a disputa pelas duas vagas na chave C. Na chave B, o Vila/R.L. Futsal de Gravataí já está garantido na próxima fase.

Rodada do dia  07/11 – terça-feira

Newgel/Cataúcho          5 x  3     S.E.R. Papão/Madepox

Guaíra    1 x 10  Na Manguaça/River

Última rodada da fase classificatória dia 09 de novembro – Quinta-feira –

21h        S.E.R. Papão/Madepox                x   Ricochete

21h50  Na Manguaça/River         x   Napoli/Três Estrelas

Categorias de Base

Na chave B, a classificação é a seguinte:

No Pré Mirim, Projeto Relíquias e Meninos da Vila, com três pontos ganhos, são os líderes. Deportivo Los Tigres depende de uma vitória e do saldo de gols para alcançar uma vaga. Já o Penharol/Sulmix está eliminado da competição.

Já na categoria Mirim, Projeto Relíquias e Deportivo Los Tigres disputam a liderança, ambos já classificados com seis pontos ganhos.

No Infantil, na chave B a liderança é do Penharol/Sulmix com seis pontos. Projeto Relíquias e Deportivo Los Tigres vem na sequência com três pontos ganhos.

A penúltima rodada da competição ocorreu na terça-feira, 07

Pré mirim

E.C. Vila Elisa 5  x 2  Clube Atlético Caverense

09 de Novembro – Quinta-Feira

18h45    Boca São Vicente            x  C.A. Caverense

Mirim

E.C. Vila Elisa 15  x 0 Clube Atlético Caverense

09 de Novembro – Quinta-Feira

19h25    Boca São Vicente            x  C.A. Caverense

Infantil

E.C. Vila Elisa  5  x  2  Clube Atlético Caverense

09 de Novembro – Quinta-Feira

20h        Boca São Vicente            x  C.A. Caverense

A competição é promovida pela Prefeitura de Gravataí, através da Secretaria Municipal da Cultura, Esporte e Lazer- SMCEL.

Mais informações no http://esporteemgravatai.blogspot.com.br/