Cerâmica vence o Pelotas - Bola em Jogo

Cerâmica vence o Pelotas

Com o apoio de sua torcida, o Cerâmica voltou a vencer no Estádio Vieirão na noite desta quarta-feira, dia 27. Na partida que marcou a estreia do treinador Luis Eduardo Lima, o Cerâmica bateu o Pelotas por 1 a 0. Com a vitória o Cerâmica alcança 15 pontos e praticamente fica livre do fantasma do rebaixamento.

O gol da vitória foi marcado, ainda no primeiro tempo, pelo centroavante Soares. Com a vitória, o Cerâmica ocupa a sexta posição do Grupo A da Taça Farroupilha. O time volta a campo na próxima segunda-feira, 1º de abril, para enfrentar o Lajeadense.

O treinador Luis Eduardo Lima definiu a motivação para a vitória do Cerâmica.

 “Temos um grupo maravilhoso, daí vem a força para vencermos”, disse.

O Cerâmica venceu com: Villa, Saraiva, Alexandre, Marcão, Zaquel (C), Pedro, Cidinho (Dinei), Robson, Soares (Geninho), Serginho Catarinense e Murilo (Zeferino). Treinador: Luis Eduardo Lima.

O Pelotas teve: Jonatas, Igor, Gabriel Atz, Tony (Anderson Silva), Tiago Renz, Brida, Felipe Guedes, Fabiano Gadelha (C), Wellington, Diego Torres e Clodoaldo. Treinador: Luiz Carlos Barbieri.

Arbitragem: Leandro Vuadem, auxiliado por Carlos Selbach e Enio Junior.

Juniores vencem na garra

A união do grupo garantiu a vitória do Cerâmica esta tarde no jogo válido pelo Estadual Junior. O time, agora comandado pelo técnico Giba, venceu o Pelotas de virada por 2 a 1. Com gols de Thiago e Rodrigo, já aos 44 minutos do segundo tempo, a equipe demonstrou em campo muita garra na busca pela vitória em homenagem ao goleiro André.

Aos 5 minutos de partida, o atacante Murilo para o Pelotas

O Cerâmica venceu com: Maurício Toscani, Alef, Igor, Sandro, Couto ‘C’ (Tiago), Rodrigo, Gustavo (Kléber), Canhoto (Patrick), Guerreiro (Brayann), Ramiel (Roger) e William. Treinador: Giba.

O Pelotas teve: Vagner, Marchel ‘C’, Yuri, Miguel, Fábio (Pedro Muniz), Diego, Pedro (Richer), Bruno, Kayron (Matheus), Rafael (Elton) e Murilo (Ivair). Treinador: Lincon Bender.

Arbitragem: Lucas Matheus da Silva, auxiliado por Michael Stanislau e Fábio de Melo.

 Mais informações no Blog esporte em Gravataí