Cerâmica no Acesso

O Cerâmica Atlético Clube estréia na Divisão de Acesso neste domingo, dia 23/02, contra o Tupi, em Crissiumal

O Tricolor de Gravataí treinou na tarde desta quinta-feira, dia 20. O técnico Gelson Conte comandou um treino técnico-tático, fechado ao público no estádio Antônio Viera Ramos.

 No gramado do estádio o treinador comandou um coletivo, orientando as situações de jogo e o posicionamento dos atletas. A equipe que vai entrar em campo no primeiro jogo já está definida, mas só será revelada horas antes da partida.

O Cerâmica viaja para Crissiumal no sábado pela manhã e enfrenta o Tupi, às 16h, no estádio Rubro Negro, em jogo valendo pela primeira rodada do Gauchão série A2.

Os 16 clubes participantes vão ser divididos em dois grupos

Grupo A:

Tupi, Inter-SM, Riopardense, Canoas, Santo Ângelo, União Frederiquense, Avenida e Panambi

Grupo B:

Nova Prata, Cerâmica, Glória, Brasil-Far, Marau, Riograndense-SM, Santa Cruz, Ypiranga 

Todas as equipes se enfrentarão em turno único entre os dois grupos, totalizando 15 partidas. Os quatro primeiros de cada grupo terão vaga nas fases de mata-mata.

As quartas-de-final e semifinal serão disputadas em uma partida, enquanto que a final será disputada em dois jogos.

 

Os três últimos colocados na classificação geral serão rebaixados para a Divisão de Acesso de 2015, exceto o campeão e o vice-campeão gaúcho, bem como o campeão do interior.

Mais informações no Blog Esporte em Gravataí


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 3743

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 3743