Centenas de atletas na Copa Gravataí de Taekwondo

Centenas de atletas na Copa Gravataí de Taekwondo

No último domingo, 30/05 o município sediou a Copa Gravataí de Taekwondo 2017, promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, e organizada pela Liga de Taekwondo e Hapkido do Vale do Gravataí.

Esta competição também contou com a participação da Federação Gaúcha de Taekwondo, com os apoios do Paladino Tênis Clube e da loja Flor de Liz,  contando com a participação de cerca de 400 atletas de 31 equipes de todo o Estado.

Na abertura o vice-prefeito municipal, Áureo Tedesco, deu as boas-vindas a todos os competidores e suas famílias. As disputas, segundo a Smel, foram em diferentes categorias e faixas etárias, que disputaram  o kyorugui – lutas, e o poomsae – forma. Os três melhores colocados de cada nível foram contemplados com medalhas e as equipes que ficaram até a 5ª posição receberam troféus.

O presidente da Liga de Taekwondo e Hapkido do Vale do Gravataí, mestre Vagner da Silva e o presidente da Federação Gaúcha de Taekwondo, grão mestre Olzemir Machado, igualmente desejaram uma boa competição a todos.

Foram agraciadas as seguintes equipes por categorias:

Poomsae

1º Lemakwondo

2° Pegasus

3º Kwanky

Luta

1º Kwanty

2° Quem Luta não Briga

3º Universidade de Caxias do Sul

4º Liga de Taekwondo de Gravataí

5º Associação de Erechim

Mais informações no http://copaaldeiaobolaemjogo.blogspot.com.br/