Canarinho campeão da Primeira Liga

A equipe do Canarinho de Imbiruçu, Santo Antonio da Patrulha, foi o grande campeão do campeonato da Primeira Liga, ao vencer o Caveirense nas penalidades.

A equipe verde e a amarela, dona de uma grande e apaixonada torcida, venceu o Caveirense nas penalidades depois de empatar no tempo regulamentar em 1 a 1. Regis abriu o marcador para o Canarinho, ainda no primeiro tempo e Robson empatou no segundo tempo.

Nas semifinais a campanha das equipes foi de vitórias, Canarinho sobre o Vera Cruz e o Caveirense sobre União.

Logo após a final, Marcos Vinicius presidente da Primeira Liga, fez a entrega da premiação:

Campeão: Canarinho

Vice: Caveirense

Goleiro MV: Alan Viana – Canarinho

Goleador: Jefinho – Canarinho

O Canarinho além de troféu e medalhas ganhou R$ 2.000,00 em dinheiro.

Na entrega da premiação foi muito festejada o sucesso da primeira edição do campeonato organizado pela Primeira Liga, a final foi um sucesso de público, não tínhamos visto ainda o campo do Caveirense receber um público tão grande, dentro de campo um jogo pegado mas com muita disciplina, achamos que o Campeonato do Mato poderá estar sendo ressuscitado.

Na preliminar, valendo um titilo, o Caveirense foi o campeão da Sub 15, ao vencer o Meninos da Vila nas penalidades.

A arbitragem foi outro ponto alto da final, muito boa a atuação de Celso Ramos, um experiente arbitro de Canoas, auxiliado pelo Fifo e Beto, ambos da GTI arbitragem.

Mais informações no Site WWW.bolaemjogo.com.br

E no Blog http://esporteemgravatai.blogspot.com.br/


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 4212

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 4212