Cachoeirinha vence o Desafio com Curupano

Cachoeirinha a participação de 48.080 pessoas é campeã do Dia do Desafio 2015. O município concorreu com a cidade Curupano, município de Sucre Venezuela.
Foi uma quarta-feira, 27, de muitas atividades, apesar da intensa chuva que caiu durante o dia, participaram servidores da Prefeitura, membros da comunidade e grupos de dança da cidade. O evento é promovido pelo Sistema Fecomércio-RS/SESC, com o apoio da Prefeitura.
Ao longo do dia aconteceram diversas atividades, a primeira contou com apresentações dos Grupos de dança do Clube de Mães Monte Carlo, da Igreja São José Operário e da Praça da Juventude, que comandaram os exercícios com alongamentos, danças, disposição e muito bom humor.
O secretário de Esporte e Lazer, Valdir Mattos agradeceu a presença de todos que estiveram envolvidos na realização do evento e saudou a parceria realizada entre SESC, Prefeitura e toda comunidade envolvida no Dia do Desafio.
O vice-prefeito Gilso Nunes, salientou a importância da prática de atividades físicas no dia-dia. Por meio da atividade física, o Dia do Desafio tem como objetivo incentivar a integração social, a criatividade, sociabilização, confraternização e a solidariedade nas cidades, a ação acontece em forma de disputa entre dois municípios de mesmo porte populacional.
Mais informações no http://www.esportecachoeirinha.blogspot.com.br/