Ben Hur Pereira é  o novo treinador do Cruzeiro

A diretoria do Cruzeiro de Cachoeirinha, anunciou nesta quinta-feira, dia 26/10, o nome do novo comandante para a temporada 2018. Trata-se de, Ben Hur Pereira.

Ben Hur é um velho conhecido da torcida cruzeirista, esta será a sexta passagem do treinador no comando da equipe do Cruzeiro, ele esteve no comando da equipe em 2008 e depois em de 2009 à 2010, quando conseguiu levar a equipe à elite do campeonato gaúcho de 2010, retornou em 2013; 2016 e 2017. Em todas as passagens o treinador realizou excelente trabalho a frente da equipe do Cruzeiro.

A passagem do treinador em 2017, também foi muito valorizada, pois a equipe se classificou como segundo colocado na fase de classificação, desbancando favoritos como o Internacional e o Grêmio. O treinador nos falou que o processo de montagem de elenco, será o mesmo que foi adotado no ano passado, uma avaliação da boa base que o cruzeiro tem e apenas contratações pontuais em caso de necessidade.

A apresentação do elenco do Cruzeiro está prevista para 01/12, para iniciar os trabalhos de pré-temporada.

A diretoria anunciou em conjunto com o treinador a contratação do preparador físico Paulo Gilberto dos Santos, que trabalhou 12 anos no Internacional e em 2012 esteve com Ben Hur Pereira, no Cerâmica Atlético Clube.

Mais informações no http://arenadocruzeiro.blogspot.com.br/http://www.esportecachoeirinha.blogspot.com.br/


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 3730

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 3730