Bassani campeão, Cruzeiro vice em Capão

A 10ª Copa Capão da Canoa de Futebol de Areia encerrou neste domingo com duas finais, emocionantes, na categoria Master  a Bassani Imóveis conquistou o tetracampeã da competição, ao vencer o Cruzeiro de Gravataí.

As duas equipes entraram em quadra com um objetivo, o título de 2015, o Bassani Imóveis, formado por um elenco de ex-atletas profissionais, chegou estar perdendo em determinado momento do jogo pelo placar de 3 a 1, não se abateu e buscou a vitória, no final  conquistou o tetracampeonato ao vencer a excelente equipe do Cruzeiro de Gravataí pelo placar de 5 a 4, com gols de Caíco (03), Adriano Chuva e Régis (01).

Para o Cruzeiro de Gravataí, marcaram Marcelo (02),  Gordo e Giovani (01).

A Bassani Imóveis/Água Azul Piscinas foi Tetra jogando com: Lisandro, Régis, Pedrinho, Cassiano e Adriano Chuva. Entraram ainda, Patrício, Gustavo e Caíco, Marcos e Sete. Técnico: Airo Figueró.

O  Cruzeiro de Gravataí jogou com: Fabiano, Xandão, Barão, Marcelo e Giovani. Entraram ainda, Gordo, Guilherme, Buda. Gerson e Schumacher.

Adriano Chuva da Bassani foi goleador da competição

Marcelo do Cruzeiro, foi escolhido o gol de placa da final.

Preliminar

Antecedendo as finais, foi realizado o I Desafio Feminino de Futebol de Areia envolvendo as equipes do Diamante FF e Estrela, em que o Diamante levou a melhor e venceu por 2 a 0, com gols de Fran e Pâmela.

Organização

A 10ª Copa Capão da Canoa de Futebol de Areia teve a organização de Ariovaldo dos Santos e Jairo Scheffer,  com apoio da Prefeitura Municipal de Capão da Canoa.

Mais informações no Blog Copa Capão


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 3729

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 3729