Bagé é punido, Palmeirinha fica com os pontos

Nós havíamos falado, que a caneta do presidente Elizeu Ramos estava nervosa, agora na segunda rodada, o Bagé perdeu o ponto conquistado diante do Palmeirinha, por indisciplina de um de seus atletas.

O fato aconteceu na partida entre Palmeirinha 1 x 1 Bagé no campo do Barnabé, após um gol anulado por impedimento pela equipe de arbitragem, o atleta Junior do Bagé extrapolou o bom senso, teria agredido o arbitro e o bandeira com empurrões, precisando ser contido pelos dirigentes Julinho do Bagé e o Gilson Barnabé, dono do campo onde ocorreu a partida.

De acordo com o regulamento, os pontos da partida são revertidos ao adversário, no caso para o Palmeirinha, o atleta punido com 360 dias de suspensão, com isto o Bagé fica na lanterna do campeonato com zero ponto, em uma situação perigosa.

O curioso que na primeira partida, o Palmeirinha empatou com o Três Estrelas também em 1 a 1, mas por um dirigente seu, ter atirado um copo de cerveja no treinador do Três Estrelas, o clube perdeu os pontos deste jogo.

Mais informações no Site WWW.bolaemjogo.com.br

http://www.ligagfutebol.blogspot.com.br/
http://esporteemgravatai.blogspot.com.br/

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 4339

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 4339