Bagé e Palmeirinha fora dos campeonatos da Liga

Nem tudo são flores na Liga Gravataiense de futebol, mais dois clubes eliminados das competições, são eles Bagé na Especial de Amadores e Palmeirinha no Master.

Bagé

O caso do Bagé é o mais comentado e até mesmo surpreendente, pois o clube liderava a Especial de Amadores, tem um presidente muito respeitado no meio esportivo, mas foi pego jogando com um atleta irregular, o jogador Ceará que era profissional.

o Bagé cometeu dois erros, não conferiu se a documentação e o dinheiro se haviam chegado até a Confederação de Tocantis e não esperou que o nome do atleta tivesse sido publicado no BID da CBF, este é o requisito mais importante de todos.

Nesta quarta-feira(25) pela manhã, o presidente da Liga emitiu uma nota oficial confirmando a eliminação do Bagé.

Conversamos com o presidente do Bagé Valmor Rodrigues, que admitiu que o Bagé está “Respirando por Aparelhos” mas  nesta quarta-feira,  iria buscar um jeito de recorrer desta pena.

Em virtude deste episódio a classificação ficou assim:

1º Gravataiense  18

2º União  14

3º Três Estrelas  13

4º São Vicente  7

As semifinais no próximo domingo, em campo ainda a ser definido é esta:

Gravataiense  x  São Vicente

União  x  Três Estrelas

Palmeirinha

O Palmeirinha eliminado da categoria Master deste ano e do ano que vem, por colocar atletas de fora em maior número que o permitido pelo regulamento. Onze atletas estavam sendo investigados os endereços fornecidos, destes, a Liga já havia constatado que seis não moravam em Gravataí.

Com isto mudou toda classificação desta categoria descontentando muitos dirigentes que estavam classificados e agora estariam fora da competição.

O Presidente da Liga Elizeu Ramos sensível com este problema, propôs um quadrangular estre as equipes que ficaram fora e o campeão estaria na semifinal, o que foi imediatamente aceito por todos.

Então no próximo domingo, dia 30/10, jogam:

Baixada  x  Real Madri

Manchester  x  Barnabé

No dia 05/11 jogam os dois vencedores. No domingo seguinte, dia 12/11, o vencedor deste quadrangular enfrenta o Bagé, que foi o primeiro colocado, pela semifinal da competição, na outra semifinal jogam Três Estrelas, segundo colocado contra o Centenário, que foi o terceiro colocado da primeira fase classificatória.

Dia 19 de novembro deve ser a final desta categoria.

Mais informações http://www.ligagfutebol.blogspot.com.br/http://esporteemgravatai.blogspot.com.br/


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 3729

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 3729