Bagé e Gravataiense largam com vantagem na Especial

Bagé e Gravataiense largaram com vitória nos jogos de ida da semifinal da Divisão Especial do futebol amador de Gravataí. Mas ainda aconteceram jogos na Sub 17 e Master.
Sub-17
Na semifinal do Sub-17 quem largou na frente foi o Vila Branca/Vila Elisa que bateu por 5 a 0 o All Boys. Bagé e Três Estrelas fizeram um jogo equilibrado e empataram em 2 a 2. Os jogos foram realizados na tarde do último domingo, dia 24, no campo do Vila Branca.
Especial de Amadores
Pela semifinal da Especial, no campo do América, o Bagé venceu o Três Estrelas por 2 a 0 e agora pode até perder o jogo da volta por 1 gol de diferença que mesmo assim se classifica para a final.
Na outra semifinal, o Gravataiense confirmou sua melhor campanha e venceu o União-VU por 2 a 0 e também pode perder o jogo da volta por até 1 gol de diferença que mesmo assim chega na final.
Master
Também no domingo, mas pela manhã, ocorreu a última rodada da primeira fase do Master. O Manchester, que ficou na terceira colocação, venceu o Oriçó por 2 a 0. Já o Gravataiense, que ficou na segunda colocação, venceu o Palmeirinha por 2 a 1. A rodada fechou com a vitória do Três Estrelas, do técnico Fernandes, sobre o Centenário por 2 a 1.
A primeira fase terminou com Bagé em primeiro, Gravataiense, em segundo, Manchester, em terceiro e Três Estrelas, em quarto. A semifinal será entre Bagé x Três Estrelas e Gravataiense x Manchester.
Os campeonatos são promovidos pela Liga Gravataiense de Futebol (LGF) com apoio da Prefeitura de Gravataí, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.
Os campeões das categorias Especial de Amadores, Veterano, Master e Acesso ganharão um fardamento da Pychuleka Fardamentos.
Mais informações no http://www.ligagfutebol.blogspot.com.br/