Bagé é eliminado do Campeonato de Gravataí

Em julgamento realizado na tarde desta quinta-feira, dia 16 de novembro, a comissão Julgadora composta de três membros acatou a tese da Liga e eliminou o Bagé da Especial de Amadores de Gravataí.

O Bagé, defendido pelo Dr. Gilson Mônego, em sua defesa falou da legalidade da reversão do atleta, que o regulamento não é claro quanto a casos como este, insistiu na inocência do Bagé e que, se houvesse uma pena, esta deveria ser pela perda dos pontos da partida, como teria acontecido com o Gravataiense.

O presidente do Bagé, Valmor Rodrigues, admitiu que pode ter havido problema interno no clube, algum desencontro de informações, que fez todo os esforços possíveis para provar a legalidade das ações do Bagé.

Já o presidente da Liga Gravataiense de futebol Elizeu Ramos justificou a pena imposta ao clube pelas provas inquestionáveis que o Bagé teria jogado quase todo o campeonato com um jogador irregular. Ainda assim convocou uma reunião extraordinária e, de comum acordo com os dirigentes de clubes,  deu um prazo de três dias para que o Bagé – ou outro clube qualquer que estivesse com algum atleta em situação duvidosa – regularizasse a situação, porém, novamente, de acordo com o Presidente LGF, o Bagé não entregou a documentação que regularizaria a situação do atleta Ceará.

Diante dos depoimentos, a Junta julgadora composta pelos desportistas Rovani Borges (Doutor), Herculano Spadaro e Silvio Ávila, proferiram seus votos, todos no sentido de manter a punição imposta pela Liga, que eliminava o Bagé da competição.

No final da reunião, Elizeu Ramos informou que no próximo domingo, dia 19, deverá ter o primeiro jogo da semifinal.

Mais informações no http://www.ligagfutebol.blogspot.com.br/http://esporteemgravatai.blogspot.com.br/


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 4344

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 4344