AUPF campeão em T C - Bola em Jogo

AUPF campeão em T C

A final do Campeonato Municipal de Grama Sintética, de Três Coroas, reservou grandes surpresas.

Decisão da final

Não sendo comum goleada em decisões de títulos, a equipe da AUPF surpreendeu e venceu a Wissmann Veículos pelo largo placar de 5 x 1, levando a taça de campeão para casa. A decisão ocorreu na última sexta-feira, dia 1502.

Logo nos primeiros minutos do primeiro tempo, a AUPF abriu o placar com gol de Diego. O adversário, mesmo com diversas finalizações, não conseguiu empatar.

Com resultado apertado, o segundo tempo iniciou com a AUPF pressionando e a partir daí os gols começaram a surgir com Maurício Dias marcando duas vezes: 3 x 0.

Com a partida tensa, o que se pode ver foi uma sucessão de faltas e, inclusive, foi marcado um pênalti para a equipe da Wissmann. Dênis descontou e diminuiu a diferença.

Mesmo com muita sede de vencer, o time não conseguiu alcançar o adversário, que por sua vez, ampliou o placar com gols de Valdir e Felipe, finalizando em 5 x 1.

A AUPF foi campeã jogando com:

Maurício Dias, Leonel, Samuel, Nader, Felipe,  Robson, Diego, Valdir, Maurício Teixeira, Marcos, Ronaldo, Tailon. Técnico: Fogaça

A Wissmann Veículos teve:

Alécio, Rodrigo, Lucas, Denis, Jades, Alex, Everton, Anderson, Clauber, Jean, Marcio, Darlei, Valdir. Técnico: Felipe

Decisão de 3º e 4º

Já na decisão do terceiro lugar, Cabral Instalações e Cristal protagonizaram uma disputada partida, com boas chances de gol de ambos os times.

Foi Cleison, da Cristal, que balançou as redes e abriu o placar ainda no primeiro tempo. Não demorou muito e Cabral empatou com gol de Carlos.

A partida ficou para ser decidida na segunda etapa. A camisa 10 pesou e o jogador Giovani foi decisivo ao marcar duas vezes para a Cabral, finalizando a partida em 3 x 1.

A Cabral Instalações jogou com:

Jocemir, Carlos,  Giovani, Moacir, Claudir, Anderson, Odacir, Rafael, Renildo, Cassiano. Técnico: Paulo Cesar

Cristal jogou com:

Anderson, Diego, Leonardo, Cleison, Juliano, Wlinton, Cristiano. Técnico: César

Classificação geral

1º Lugar: AUPF

2º Lugar: Wissmann Veículos

3º Lugar: Cabral

4º Lugar: Cristal

Disciplina: Cristal – 30 pontos

Goleador: Felipe Padilha – AUPF – 15 gols

Defesa menos vazada: Claudir Scherer – Cabral – 10 gols

Após o jogo final Carlos Macarini, Coordenador de Esportes do Municipio, fez a entrega da premiação aos participantes.

Este campeonato municipal em Grama Sintetica, em quadra construida pela Prefeitura de Três Coroas, na praça central, não conhecemos uma outra competição com estas características no Estado, embora deva existir.

 Mais informações no Blog Esporte em Tres Coroas