Amovale e UJC os campeões do 2º Torneio da Amizade

Na última sexta-feira, dia 28/07, aconteceu o 2º Torneio da Amizade do Clube Atlético do Vale, com as equipes do UJC e Amovale conquistando títulos de suas categorias Sub 13 e Sub 15.

A competição reuniu cerca de 250 jogadores de futebol nos campos da Associação de Moradores da Morada do Vale. O vice-prefeito Áureo Tedesco acompanhou a abertura do campeonato que contou com o apoio da Prefeitura.

Sub 13

Na categoria Sub 13 a equipe da UJC conquistou o titulo ao vencer o Vila Eliza nas penalidades. Participaram desta competição: UJC, Vila Eliza A, Vila Eliza B, Amovale,  Atlético do Vale, União da MV II, Grêmio da Morada do Vale e Bola Bola.

Sub 15

Na categoria Sub 15, a Amovale conquistou o titulo ao vencer também o Vila Eliza nas penalidades. Participaram ainda: União da MV II, Vila Eliza, Amovale, Grêmio da Morada do Vale, São Vicente, Atlético do Vale, Caveirense e UJC.

A administração municipal convidou o ex-atleta gravataiense Fabiano Ventura, que conversou com os jovens incentivando a carreira no esporte, além de alertar para o afastamento da criminalidade.

Participaram da atividade a secretária municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Fernanda Fraga, o diretor de Esportes da SMCEL, Hermes Júnior, e o vereador Jô da Farmácia.

Mais informações no http://esporteemgravatai.blogspot.com.br/