Adams Barros é campeão gaúcho de Muay Thai

Neste sábado, dia 19 de maio, o atleta Adams Barros sagrou-se campeão Gaúcho de Muay Thai, em competição realizada em Bento Gonçalves.
O Campeonato Gaúcho de Muay Thai reuniu mais de 150 atletas lutando em um único dia. Adams Barros lutou na categoria 81 kg Pro am, levando o seu adversário ao nocaute no segundo round.
O campeonato não só deu o titulo de campeão Gaúcho, mas também o vencedor ficou com vaga para o Brasileiro, que será realizado no dia 30 de junho, no Rio de Janeiro. O vencedor do Brasileiro vai para o Campeonato Mundial em 2019.
Nesta competição a equipe FALCONS_TEAM, teve atletas vencedores, três campeões, um vice e um terceiro colocado.
Agora Adams Barros, depois deste título, volta à realidade, ou seja, vai em busca de patrocinadores para o campeonato Brasileiro.
Adams treina no Camping Master Fight, localizada na Av. Álvares Cabral, 75, Morada do Vale III, Gravataí.
Quem desejar ajudar o Adams ir ao Rio de Janeiro, representar Gravataí e buscar mais um título para o Estado, é só ligar 98512.9683(whats).

Mais informações no http://esporteemgravatai.blogspot.com.br


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 3730

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 3730