Adams Barros Bicampeão Brasileiro de Muay Thai

Adams Barros, lutador de Muay Thai, aqui de Gravataí, consagrou-se Bicampeão Brasileiro, juntamente com Yanzer Marchetto, que faturou o tri brasileiro, ambos conquistaram o direito de disputar o mundial na Tailândia.

O campeonato brasileiro de Muay Thai, foi realizado no Rio de Janeiro no último dia 30 de junho, com mais de 100 atletas, que lutaram em busca do título Nacional e a vaga para disputar o Campeonato Mundial na Tailândia em 2019.

Adams e os demais atletas de aqui do Estado, foram representando a Federação Gaúcha de Muay Thai Esportivo (FGMTE)

Adams Barros, falou da sua satisfação com mais este título e também de poder representar o Gravataí em mais um Mundial na Tailândia, mas disse estar muito feliz com a conquista do Tricampeonato brasileiro de seu aluno Yanzer Marchetto.

Quem gosta deste esporte e quer fazer parte de uma equipe vitoriosa, podem dar uma chegadinha no CT Master Fight, Equipe  FALCONS TEAM, localizada na Av. Álvares Cabral, 75 Morada do Vale III,  Gravataí.

Mais informações no Site WWW.bolaemjogo.com.br

E no Blog http://esporteemgravatai.blogspot.com.br/


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 3743

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 3743